11 de jul. de 2010

Cabelos curtos


Cortes de cabelo feminino para 2011
.

Muito parecido com o mundo da moda das roupas, com os cabelos não é diferente, por esse motivo vou falar um pouco sobre os cortes de cabelo para as mulheres que pretendem fazer sucesso e estar sempre lindas e charmosas. Segundo pesquisas que eu fiz os cortes femininos para 2011 que prometem fazer sucesso, são os curtos, e lembrando também que é um corte prático para manter no dia a dia, sem grandes esforços e sem ficar indo ao salão de beleza todas as semanas.

Moda Feminina "Tendência da atualidade"


Tendência Verão 2011.

Toda mulher gosta de estar bem vestida e na moda, não é mesmo? bom eu mesma adoro! por esse motivo andei pesquisando um pouco sobre as tendências que provalvelmente vão estar para 2011.
As roupas e tendências para o verão 2011 já estão sendo divulgadas nas passarelas de quase todo o mundo, e segundo o que eu andei pesquisando, as estampas e cores neutras é que vai comandar no próximo verão, lembrando que vale quebrar tons claros com cores vibrantes como os tons de rosa, alaranjado, amarelo, verdes e azuis. Os comprimentos dos vestidos, shorts e saias serão mais curtos deixando as pernas a mostra.