5 de mar. de 2010

Frases

Oi!
Eu sei que já faz um tempão que eu não posto nada aqui, é por que eu ando muito acupada, bom eu tinha postado algumas frases do seriado Gossip Girl, e para mudar um pouco hoje eu resolvi postar frases de filmes, seriados, livros e etc, por que eu andei vendo umas bem legais e todo mundo gosta de frases né, então espero que vocês gostem.




Alguns pássaros não nasceram para viver em gaiolas. (Um Sonho de Liberdade)

Acho que certas histórias não precisam ser contadas. (O Caçador de Pipas)

Seja a mudança que você quer ver no mundo. (Prison Break)

Não há nada entre nós. Nunca houve nada entre nós. Apenas ar. (Cantando na Chuva)

Quando uma porta se fecha, outras duas se abrem... (Sorte no Amor)

Então o leão se apaixonou pelo cordeiro. Mas que cordeiro burro! Um leão doentio e masoquista. (Crepúsculo)

Por você eu faria isso mil vezes! (O Caçador de Pipas)

Felicidade só é real, quando compartilhada. (Natureza Selvagem)

Mantenha seus amigos por perto e os seus inimigos mais perto ainda. (O Poderoso Chefão 2)

O poder de um relacionamento está nas mãos de quem se importa menos. (Minhas Adoráveis Ex-Namoradas)

No silêncio mortal, todos os detalhes de repente se encaixaram, numa explosão de intuição. (Eclipse)

Cuida do meu coração, ele ficou com você. ( Eclipse - Crepúsculo. )

Algumas coisas são verdadeiras, acreditando nelas ou não. ( Cidade dos Anjos )

Não importa o quanto o vento sopre, a montanha jamais se curva diante dele (Mulan)

Um grande poder traz grandes responsabilidades. ( Homem-Aranha )

NOSSO AMOR É COMO O VENTO, NAO POSSO VER, MAS POSSO SENTIR ( Um amor Pra Recordar )

- Todo homem tem um preço pelo qual está disposto a vender, até aquilo que jamais cogitou em vender. ( Piratas do Caribe - O Baú da Morte )

- Uma decisão errada , muda toda sua vida. ( Minha mãe quer que eu me case. )

- Dizem que um dos dois sempre ama mais... Oh meu Deus, quem dera não fosse eu! (Antes Que
Termine o Dia)

Pessoas gostam de pessoas que gostam de si mesmas. ( Miss Simpatia 2)

A vida está diante de você e não das suas lembranças. ( E se Fosse Verdade)

50% de alguma coisa é melhor que 100% de nada. ( Velozes e Furiosos - Desafio em Tóquio )

Os maus operários sempre culpam as ferramentas. ( Doze é Demais )

Quando me perguntarem do que eu mais gostei, vou dizer que foi de você! (Cidade dos Anjos)

Ficar sozinha é melhor do que sentar ao lado de seu namorado sentindo-se sozinha. (Antes do Por-do-Sol)

Tem que haver algo mais para amar que o compromisso. (Antes do Por-do-Sol)

Sonhe como se fosse viver para sempre. Viva como se fosse morrer amanhã. (Prisioneiro da Morte)

Você me salvou de todas as maneiras que alguém pode ser salvo. (titanic)



É isso ai pessoal, quem gostou dexa comentario, por que eu vou procurar mais frases e depois posto mais.


Um comentário: